O Clube Mercosul, plataforma 100% digital com foco na inclusão social dos motoristas de carga e seus familiares, anuncia que chegou ao mercado com a proposta de proporcionar, via aplicativo de assinatura mensal, produtos de alto valor agregado voltados para a saúde, qualidade de vida, proteção e assistência para o transportador de carga, em tempo integral no Brasil, Argentina, Chile e no Mercosul. Posteriormente será acrescentado a outras localidades como Uruguai e Paraguai.
Os usuários poderão ter acesso ao Clube de Vantagens, onde será possível comprar, com descontos produtos e serviços que sejam aderentes e necessários ao seu dia a dia, como exames toxicológicos, equipamentos GPS e serviços de postos de gasolina.
No Brasil, existem aproximadamente um milhão de motoristas carreteiros autônomos que são profissionais fundamentais para a economia brasileira, cujo modal rodoviário é predominante e onde muitos deles são marginalizados, trabalham em condições severas e, a maioria com baixa escolaridade e sem acesso a serviços particulares de saúde.
“A proposta do projeto é a inclusão social de quem nunca teve acesso ao básico. Junto com o Clube, existem grandes empresas e grandes marcas. Estamos unidos nesse desejo de transformar a vida do caminhoneiro e de toda sua família”, afirma o investidor anjo do projeto, James Theodoro.
O Clube, além do Brasil, tem presença e atendimento na Argentina e Chile, e em breve, no Uruguai e Paraguai. Os produtos, serviços e benefícios serão ofertados aos motoristas residentes destes cinco países, através das plataformas Google Play e IOS.