A Repom, companhia que faz parte da Edenred Brasil, divulgou hoje, 11 de janeiro, o volume de usuários que passaram durante todo o ano de 2017 pelas dez unidades de seu Clube da Estrada espalhadas pelo Brasil. Ao todo, mais de 81 mil caminhoneiros utilizaram serviços de cabeleireiro e enfermagem e tiveram acesso a computadores para lazer, trabalho e emissão de documentos e telefones para comunicação com a família. Os locais oferecem ainda poltronas de descanso, televisão com programação de TV a cabo e copas com micro-ondas e geladeiras.
De acordo com a diretora de Marketing e B2C da Repom, Andrea Beatrix, os clubes oferecem aos caminhoneiros um espaço de lazer e descanso, uma vez que a companhia identificou a necessidade de os motoristas precisarem de apoio durante suas viagens. A meta, completa a executiva, é expandir o modelo. “Nossa previsão é inaugurar pelo menos mais dez unidades em 2018”, anuncia.
Com cinco anos de operação, a iniciativa tem como meta oferecer comodidade, conforto e informações aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom já receberam mais de 230 mil visitas.