Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Latam Cargo é a nova marca que unifica serviços de carga da Tam e Lan

Mudança unifica as identidades e culturas das marcas, dando maior consistência aos serviços prestados
Por Redação em 11 de abril de 2016 às 14h08 (atualizado às 14h16)

O Grupo Latam Airlines anunciou, neste mês de abril, a nova marca de suas filiais de carga. O nome Latam Cargo será usado por Tam Cargo, Lan Cargo, Lan Cargo Colômbia e Mas Air, formando um grupo de empresas aéreas de cargas que atende a 140 destinos em 29 países da América Latina.

Segundo o grupo, a mudança unifica as identidades e culturas das marcas, dando maior consistência aos serviços e posicionando o cliente no centro de todos os projetos, ações e decisões. “Além de representar o melhor de cada uma das marcas e oferecer um serviço consistente e de excelência em toda a rede de operadores de carga, esta mudança envolverá também uma evolução interna relacionada a como fazemos as coisas, como enfrentamos os problemas e como desenvolvemos soluções. A Latam Cargo estabelecerá uma cultura dedicada a cuidar de seus clientes, com um forte foco em desenvolvimentos de projetos inovadores que agreguem valor e melhorias substanciais à experiência de serviço”, diz Cristián Ureta, vice-presidente de Negócios de Carga do Grupo Latam Airlines.

As primeiras mudanças de imagem começarão durante o primeiro semestre de 2016 e serão implementadas ao longo dos próximos três anos. As mudanças não terão nenhum impacto sobre as operações ou sobre os serviços fornecidos aos clientes. “A harmonização das operações entre as empresas já vinha ocorrendo desde 2012, quando houve a associação entre a Tam Linhas Aéreas e a Lan Airlines. A partir desse entrosamento, a Tam Cargo passou, por exemplo, a operar aviões cargueiros, como outras empresas do grupo. Com a unificação das marcas, a Latam Cargo se torna um dos principais players do mercado de transporte aéreo de mercadorias e consolida objetivos e ações ao mesmo tempo em que as empresas continuam a atuar com autonomia para atender às especificidades regionais de seus mercados”, afirma o diretor-geral da Tam Cargo, Luis Quintiliano.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar