A Dachser anuncia que estendeu o prazo do programa de fretamento aéreo na rota entre Xangai, na China, e Frankfurt, na Alemanha. Com a medida, os embarcadores que utilizam os serviços da empresa no trecho terão à disposição duas vezes por semana um avião de grande porte, capaz de transportar até 33 toneladas, até abril de 2024.
De acordo com a empresa, o programa de frete busca oferecer mais qualidade e confiança em todo o planejamento do transporte da carga.
“A demanda de nossos clientes por capacidade de fretamento permanece mais alta do que nunca. É por isso que criamos nossa própria rede de transporte com conexões regulares entre Ásia, Europa e América do Norte. Desta forma, podemos oferecer soluções mais flexíveis no transporte de cargas”, diz o head of global air freight da Dachser, Timo Stroh.
O executivo explica que a própria operação das conexões de fretamento abre opções de capacidade e traz à empresa independência em termos de manuseio. “O frete aéreo da Dachser também está intimamente ligado à rede europeia de transporte por terra, para que os clientes se beneficiem de ponta a ponta, em todo o trajeto das mercadorias entre a Europa e a Ásia. Mesmo nesses tempos de turbulência econômica, nós mantivemos nossos fretamentos, garantindo a todo vapor o transporte para nossos clientes”, pontua Stroh.