A Latam Cargo Brasil iniciou operações de forma exclusiva, sem intermediários, em duas capitais da Região Nordeste: Fortaleza e Natal. A meta com a mudança é otimizar o atendimento aos clientes. A expectativa da empresa com a iniciativa é, ainda, garantir que as encomendas sejam recebidas e transportadas de forma eficaz devido à capilaridade logística da companhia na região.
Segundo o diretor da Latam Cargo Brasil, Diogo Elias, com a atuação exclusiva os clientes serão atendidos com agilidade, confiabilidade e conveniência. “Buscamos prestar um serviço mais prático para as pessoas que desejam enviar encomendas para todo o Brasil, de acordo com sua necessidade e preferência de prazo para a entrega”, diz.
Na capital potiguar, o atendimento dedicado é realizado no Aeroporto Internacional Aluízio Alves de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Já em Fortaleza, as encomendas são recebidas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, com atendimento 24 horas de segunda a sábado. Aos domingos, o funcionamento é realizado da 0h às 22hs.
Na região, a companhia aérea de carga é responsável por transportar os mais diversos produtos, como perecíveis, pescados, eletrônicos, peças automotivas, bem como itens de alto valor agregado.