O serviço td.Pro (serviço com tempo definido) da Lufthansa Cargo mudou. Além do horário limite de entrega da mercadoria na origem e do horário limite de chegada no destino, os embarcadores também são informados do número, rota e de outras configurações do vôo. "Esses dados são de grande utilidade para ao agentes de carga e para os embarcadores, que passam a acompanhar melhor a carga", diz Cleverton Vighy, diretor de Vendas para o Brasil da Lufthansa Cargo. As reservas para as remessas agora podem ser feitas para o número de vôo desejado por meio de internet, call center (no Brasil não há esse serviço) e/ou diretamente no departamento comercial da Lufthansa Cargo. Os tempos de baldeação foram acelerados e a oferta de informações e serviços ampliada por novos procedimentos eletrônicos. A Lufthansa Cargo transporta apenas cargas de grande porte, a partir de 500 kg. Nos EUA, sua rede de carga aérea recentemente ganhou mais 33 pontos de transporte rodoviário. No Brasil, os vôos são centralizados em São Paulo, nos aeroportos de Viracopos e de Guarulhos, com pontos rodoviários no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.
Os padrões td.Pro foram estendidos aos demais produtos da Lufthansa Cargo. Isso significa que os usuários dos serviços podem verificar a disponibilidade de espaço de carga pela internet, obter informações detalhadas sobre o status de vôo e transporte de cada remessa, procurar por rotas especiais ou determinados locais de baldeação, além de poder baixar o horário de vôos completo da companhia.