A Transportadora Plimor desenvolveu um aplicativo móvel que permite que os motoristas registrem a localização exata das entregas realizadas, coletem a assinatura eletrônica do cliente que receber a carga e fotografem os comprovantes das operações, com o objetivo de oferecer mais segurança e transparência aos clientes.
Além disso, caso não seja possível concluir a entrega, o motorista pode informar a causa e registrar com imagem as razões que levaram a isso. “Com essa nova tecnologia, a Plimor oferece ainda mais credibilidade aos clientes, evidenciando de maneira clara a conclusão da entrega ou os motivos que impossibilitaram a mesma de ser finalizada”, destaca o gerente de Logística da empresa, Metrioni de Borba.
O novo sistema entrou em operação inicialmente na matriz da Plimor, localizada em Farroupilha (RS), e nas filiais de Biguaçu (SC), Blumenau (SC), Curitiba, Guarulhos (SP), Hortolândia (SP), Joinville (SC), Londrina (PR), Maringá (PR), Nova Santa Rita (RS) e Passo Fundo (RS), mas a intenção é disponibilizar em breve para todas as 14 filiais e também nas 69 unidades de negócio.
Especializada no transporte de cargas, coleta, entrega e transferência, a Plimor conta com uma frota composta por 850 veículos, responsável por movimentar 96 mil volumes todos os dias.