A Zebra Technologies, empresa provedora de soluções tecnológicas para impressão de código de barras e cartões de identificação, inaugurou ontem, 15 de outubro, em São Paulo, seu primeiro Centro de Serviços do Brasil. O local atenderá todas as empresas que utilizam as soluções da companhia no país.
Para a criação do novo centro, a empresa investiu em infraestrutura para atender os mais diferentes modelos de impressoras por ela produzidos e na contratação de uma equipe formada por engenheiros e técnicos especializados em eletrônicos. Os profissionais receberam treinamento no Centro de Serviços Zebra situado em Vernon Hills, Illinois (EUA).
“Buscamos aprimorar a cada ano os serviços oferecidos no Brasil. Antes, a manutenção e o reparo eram feitos por uma empresa terceirizada. A partir de agora, nós estaremos em contato direto com os clientes finais e parceiros Zebra”, comenta o diretor da Zebra no Brasil, Pedro Goyn.
O centro, que também é o primeiro da América Latina, tem como meta dar continuidade ao trabalho de qualidade, com a fabricação das mais avançadas soluções para impressão, a venda por meio de seus revendedores e distribuidores autorizados e serviços de pós- venda. “Nosso objetivo com a inauguração do Centro de Serviços próprio da Zebra é oferecer mais diferenciais para nossos clientes e parceiros no Brasil”, conclui Goyn.
Outras novidades do Centro de Serviços são o Zebra Care, uma garantia estendida que será oferecida aos clientes para impressoras de código de barras e de cartões. A novidade chega para reduzir o tempo de reparo das impressoras a fim de afetar a linha de trabalho dos clientes com a ausência prolongada do equipamento em manutenção.