A proposta do novo portal de notícias é disponibilizar para os leitores, assinantes e internautas em geral a mesma qualidade e mais agilidade na divulgação das notícias do Porto de Santos. Dentre as mudanças, destacam-se o fortalecimento da marca, a criação de uma identidade visual para o site, novos links e serviços e fácil navegação, além do novo layout. Em breve, outros serviços serão disponibilizados, entre eles uma banca virtual para compra de assinaturas e exemplares da publicação oficial do porto, a revista Santos Modal, e o banco de oportunidades, que disponibilizará, gratuitamente, currículos de profissionais e empresas usuárias do site. O indicador de empresas, já disponível, em breve estará recebendo cadastros online. A partir de fevereiro também será possível encontrar no veículo a programação de cursos e palestras técnicas da área. "Hoje, contamos com mais de 15 mil assinantes. Em 2004, pretendemos dobrar esse número", comenta Flávio Rodrigues, diretor do site. E para alcançar a marca, o diretor informa que vai trabalhar, principalmente, a newsletter Santos Modal Online. A partir de agora, todos os leitores acompanharão, em tempo real e diariamente, as notícias do setor e do porto. A proposta é que a partir de março, todos os assinantes receberão, todos os dias, a newsletter, que por enquanto é semanal. www.santosmodal.com.br