A Dematic anunciou uma parceria com o Google Cloud criar soluções go-to-market, combinando sua experiência na cadeia de suprimentos com as tecnologias de ponta em nuvem, inteligência artificial (IA) e machine learning da companhia.
O objetivo é unir forças para alavancar aprendizados compartilhados para impulsionar a inovação em nuvem. Ao migrar as ofertas da Dematic para a nuvem e introduzir IA e machine learning, a Dematic busca melhorar a execução da cadeia de suprimentos de seus clientes.
“Essa parceria é uma continuação de nossa colaboração inestimável com a equipe do Google Cloud, cujo grande interesse em nos ajudar a construir e testar a próxima geração de soluções de gerenciamento de armazém torna essa aliança uma combinação perfeita para nossa estratégia de crescimento. Por meio dessa parceria, estamos ajudando nossos clientes a avançar em suas posições no setor”, diz Dee Cusack, diretor de tTcnologia da Dematic. “Valorizamos o impulso do Google Cloud para a inovação e o compromisso de reimaginar nossas soluções de clientes à medida que fazemos nossa própria transição para a nuvem. Estamos animados para começar o próximo capítulo do nosso negócio juntos.”
A parceria permitirá à Dematic desenvolver e implementar uma série de soluções, incluindo e-commerce e atendimento omnichannel, e aplicativos de torre de controle para os principais mercados verticais, incluindo varejo, supermercados, vestuário e alimentos e bebidas.
“O Google Cloud tem o compromisso de ajudar as organizações em toda a cadeia de suprimentos a atender às necessidades e expectativas em rápida evolução de clientes, fornecedores e centros de atendimento com tecnologia em nuvem”, diz Kirsten Kliphouse, presidente do Google Cloud na América do Norte. “Temos o prazer de fazer parceria com a Dematic para fornecer aos clientes soluções e tecnologias inovadoras que os ajudarão a abordar rapidamente as mudanças em todo o setor e apoiar suas metas de transformação digital”.
Com o Google Cloud, os clientes da Dematic poderão criar uma cadeia de suprimentos mais sustentável, aproveitando os dados para entender as eficiências a serem obtidas em áreas como operações, planejamento, mão de obra e inventário.