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Brink's coloca à disposição chatbot para atendimento

Iniciativa faz parte do projeto de Customer Experience da companhia e contará com a atendente virtual BRI
Por Redação em 5 de julho de 2022 às 12h22 (atualizado em 08/07/2022 às 20h02)

A Brink's anuncia que com o objetivo de melhorar a experiência de seus clientes lançou o chatbot como mais um canal de atendimento. A iniciativa faz parte do projeto de Customer Experience da companhia e contará com a atendente virtual BRI.

Segundo o diretor de desenvolvimento de Novos Negócios da Brink's, Gil Hipólito, o software com inteligência artificial possibilitará diálogos de maneira humanizada. “Fizemos uma análise de experiência do usuário para a aplicação do tom de comunicação mais próximo e na linguagem de nosso público.”

O serviço está disponível para clientes ativos, novos clientes, prospects e comunidades que tenham relacionamento com a Brink's Brasil. O chatbot funcionará 24 horas por dia, para assuntos que possam ser resolvidos com a inteligência artificial do bot, porém o atendimento humano é realizado de segunda a sexta-feira em horário comercial.

A empresa ressalta ainda que a novidade fica hospedada no site da Brink's e integrado ao sistema de relacionamento com clientes CRM Sales Force.

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