O Generix Group anunciou seu plano estratégico chamado Boost Together 2025. O objetivo principal é confirmar sua posição como um player mundial no setor de tecnologia e obter uma presença mais equilibrada entre a América e a Europa, com foco nos setores de varejo, e-commerce, bens de consumo, indústria e operadores logísticos.
A implementação do Boost Together se baseia na implantação de três eixos estratégicos até 2025: a intensificação dos investimentos na plataforma digital Supply Chain Hub para acelerar a implantação em todos os mercados; excelência operacional em benefício da experiência e satisfação do cliente, em uma abordagem centrada no cliente; e uma oferta de serviços e consultoria enriquecida para os clientes do grupo e uma melhoria do go-to-market para aumentar a cobertura internacional.
“Há muito tempo temos um forte compromisso: ajudar as empresas a cumprir a promessa feita a seus clientes. Isso é ainda mais crucial hoje em um contexto em que os padrões de consumo mudam em alta velocidade e onde as empresas devem ser capazes de atender às expectativas dos consumidores em sua pluralidade. A resposta aos desafios de nossos clientes é oferecer uma plataforma de software aberta e flexível para implantações industriais e padronizadas de nossas soluções, em todas as geografias. Nossos clientes estão no centro de nossa estratégia e queremos oferecer a eles uma ótima experiência em todas as etapas de nosso relacionamento, bem como no uso de nossas soluções”, diz Aïda Collette-Sène, diretora geral do Generix Group.
Presente em 60 países, a Genreix conta com mais de 6 mil clientes utilizando suas soluções SaaS. Os 800 colaboradores do grupo fornecem suporte diário a clientes como Carrefour, Danone, FM Logistic, Fnac-Darty, ID Logistics, Ferrero e Geodis.