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Brado lança aplicativo que funciona como um portal de atendimento

Plataforma reúne uma vasta gama de serviços para os clientes da empresa
Por Redação em 21 de março de 2019 às 10h39

A Brado lançou durante a feira Intermodal South America, em São Paulo, sua nova plataforma de atendimento ao cliente, em forma de aplicativo disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Desenvolvido ao longo de 2018, o WeBrado traz funcionalidades e dinâmicas que têm como objetivo otimizar o fluxo de comunicação com o cliente.

Divulgação
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O app não oferece somente a rastreabilidade da carga, mas uma gama completa de serviços. Além de informações precisas e atualizadas sobre todo o ciclo do pedido, desde a saída até a entrega, é possível consultar notas fiscais, booking (reserva de praça ou espaço em um navio), deadline, navio, número de lacro do armador, entre outras informações que facilitam os procedimentos de embarque da carga.

“É uma ferramenta pioneira no setor logístico do país”, diz Marcelo Saraiva, diretor Comercial e de Operações da Brado. “O novo app permite o gerenciamento integral da carga transportada em tempo real, facilitando o planejamento operacional e a tomada de decisões”. Com o WeBrado, o usuário também pode fazer o download de relatórios, exportar e compartilhar arquivos.

De acordo com Zuleica de Melo, gerente executiva de Engenharia de Inovação e Qualidade da Brado, o projeto eleva o potencial de operações da companhia. “O aplicativo traz uma linguagem dinâmica, intuitiva e de fácil entendimento. O cliente terá todo histórico das operações no dispositivo”, completa a executiva.

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