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Ticket Log comemora o sucesso da plataforma EVA

Desde o início do ano já foram mais de 60 mil atendimentos realizados pelo sistema
Por Redação em 18 de janeiro de 2019 às 9h47

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil que fornece soluções para gestão de frotas e de mobilidade para o mercado urbano, revela que, desde que adotou a Edenred Virtual Assistant (EVA), no início deste ano, foram mais de 60 mil atendimentos realizados pelo sistema, por meio do chat online da Rede Log, tecnologia que, a partir deste mês, também está disponível no aplicativo da marca.

Segundo o diretor geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau, a companhia firmou um compromisso de oferecer aos clientes soluções que simplifiquem o seu dia a dia. “Ao incorporar o atendimento da EVA em nosso aplicativo, os usuários ganham em agilidade, com a informação na palma da mão”, diz.

A Edenred Virtual Assistant é baseada na plataforma Watson, da IBM, que realiza uma interpretação cognitiva do contato e uma consulta direta às bases de dados da Ticket Log para gerar as respostas de forma automática e instantânea. O processo minimiza a duração dos atendimentos com a inteligência preditiva e consegue ainda interpretar cenários, formar hipóteses e oferecer soluções antes mesmo do usuário expressar sua necessidade.

Já o aplicativo Ticket Log oferece funcionalidades como, consulta de saldo e extrato, busca de rede credenciada, postos mais próximos ou com o melhor valor, alerta de vencimento de CNH, avaliação de estabelecimentos e, agora, atendimento e suporte por meio da EVA.

Outra novidade está na personalização do atendimento, em que as empresas que são clientes da Ticket Log podem, de acordo com o plano contratado, personalizar as respostas conforme os parâmetros estabelecidos para seus veículos, aspecto que também minimiza erros, já que a tecnologia, uma vez configurada com os dados, estará habilitada para aplicar a melhor solução.

“Quando um usuário estabelecer uma comunicação com a EVA, automaticamente ela fará uma busca dos dados recentes para prever o motivo do contato, o que traz agilidade e melhora a experiência de nossos clientes”, afirma Hubau.

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