Transportadora cede uma carreta para transportar doações às vítimas do terremoto ocorrido neste mês
O Expresso Araçatuba, uma das maiores transportadoras do segmento rodoviário e aéreo de cargas do país, está reforçando o elenco de empresas que prestam ajuda às vítimas do terremoto que atingiu neste mês a cidade de Pisco, sul do Peru.
A empresa, que atua fortemente nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil e nas principais rotas da América do Sul, incluindo o Peru, colocou à disposição do país vizinho uma carreta, com capacidade para 25 toneladas, para realizar o transporte de doações, equipamentos e outros itens necessários para a ajuda às vítimas dos locais mais atingidos.
A princípio, a carreta seguirá até a cidade de Puerto Maldonado, no Peru, e deste ponto em diante as doações serão transportadas pelos caminhões do Consórcio Conirsa, empresa responsável pelo asfaltamento da rodovia Interoceânica até o Pacífico.
A transportadora possui 40 filiais, uma frota de 700 veículos próprios e emprega dois mil funcionários. A capacidade de movimentação diária de carga da Expresso Araçatuba é de 2,5 toneladas.
www.arex.com.br