Das 87 empresas inscritas, apenas 19 receberam o prêmio em suas categorias. O prêmio é concedido para as Independent Software Vendors (ISVs), que desenvolvem soluções que melhoram os processos e redução de custos entre as empresas usuárias de produtos IBM e sua infra-estrutura de TI. O produto da Logocenter competiu com soluções de outras empresas, inclusive de concorrentes diretos do mercado brasileiro. A solução Logix ERP II Portal foi anunciada pela Logocenter em 2003. Desenvolvido em cima da tecnologia do IBM WebSphere Portal Express, uma solução de portal, é parte da estratégia de atuação da IBM junto ao mercado de small and medium business (SMB) e compõe a família de produtos Express. As aplicações baseadas na WebSphere permitem que pequenas empresas otimizem investimentos já realizados e percebam os benefícios do e-business. Quando comparados ao uso de plataformas proprietárias, possibilitam o retorno mais rápido dos investimentos. As empresas integram todas as operações – com fornecedores, clientes e funcionários e se capacitam para responder de forma mais veloz e flexível às demandas do mercado (on demand).
www.ibm.com.br