A Ticket Log, marca da Edenred Brasil que atua no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, acaba de receber o certificado ISO 9001, selo que reforça uma atuação comprometida com a melhoria contínua de seus serviços e a satisfação dos clientes e colaboradores.
“Esse selo certifica nosso compromisso com os colaboradores e clientes, oferecendo além de soluções inovadoras e eficientes para o mercado, uma relação segura e confiável”, destaca Douglas Pina, diretor geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.
Leia mais: Laboratório Servier adota solução de gestão de frotas da Ticket Log
O ISO 9001 chancela a qualidade e entrega de produtos e serviços das empresas, o que viabiliza melhorias, correção de erros, redução de custos, entre outros processos de qualidade, com foco na satisfação do cliente. Para a obtenção e a manutenção do certificado, as organizações passam por uma série de procedimentos e avaliações que asseguram todos os padrões de qualidade estabelecidos.
Desde 2010, a Ticket Log conta também com a certificação ISO 14001, que atesta a capacidade da empresa de gerenciar os impactos ambientais imediatos e de longo prazo de seus produtos, soluções e processos. “Como líderes em soluções para o setor, estamos eticamente comprometidos em propor alternativas para as empresas identificarem o potencial que sua operação tem para ser mais eficiente e reduzir os impactos ambientais. Como exemplo, tivemos este ano o lançamento do Move for Good, guarda-chuva de iniciativas que permitem ampliar a conscientização, reduzir, evitar e compensar emissões de carbono, além de contribuir para a preservação dos ecossistemas em todo o mundo”, completa Pina
Ainda em 2022, a Ticket Log foi a primeira empresa brasileira a conquistar o selo Diamante de Gestão de Resíduos, autenticação concedida pela Certificadora PCN do Brasil, pelas ações realizadas no escritório de Campo Bom (RS).