A Geotab, que atua com soluções de IoT e transporte conectado, anuncia que, pela terceira vez, foi reconhecida como o fornecedor número um mundial de telemática comercial pela ABI Research – empresa de inteligência tecnológica – alcançando a posição com uma pontuação total de 86.
A categoria de avaliação competitiva Vendedores de Telemática Comercial Classificação Competitiva da ABI Research destaca o papel que a telemática comercial desempenha na melhoria da segurança, economia de custos e desempenho geral das frotas em todo o mundo.
A estrutura de critérios desenvolvida foi utilizada para avaliar 11 fornecedores de acordo com duas categorias principais – inovação e implementação.
Por sua pontuação de inovação, a ABI Research identificou as capacidades dos veículos elétricos (EV) da Geotab, referindo seu suporte a mais de 250 marcas e modelos EV, seu conjunto de soluções sustentáveis e seu recente lançamento Centro de Conhecimento de Eletrificação da Frota.
Além disso, a ABI Research informa que também considerou a abordagem de plataforma aberta da Geotab, o Geotab Marketplace, GO9+ e o lançamento da nova unidade de negócios da Geotab, Sistemas Inteligentes de Transporte Geotab (ITS), como colaboradores-chave.
Para determinar a pontuação de implementação da Geotab, a ABI Research revela que identificou o crescimento contínuo da Geotab, incluindo sua rede de parceiros, portfólio de soluções orientadas a dados e contagem de assinantes, que recentemente ultrapassou a marca de 3 milhões de veículos conectados.
“Pela terceira vez a Geotab aparece no topo e lidera na implementação. A empresa manteve sua taxa média de crescimento líder da indústria e agora comanda a posição de liderança em telemática comercial global com mais de 3 milhões de veículos conectados” diz o analista de Pesquisa, Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos e Logística da ABI Research, Alex McQueen.
O CEO da Geotab, Neil Cawse, afirma que há uma forte e crescente demanda por inteligência de dados segura e confiável por parte das organizações que buscam melhorar a eficiência e a segurança, atender às metas de sustentabilidade e cumprir os requisitos regulamentares. “Nosso foco em inovação, investimento em pesquisa e desenvolvimento e compromisso em atender às necessidades em evolução de nossos clientes nos permite permanecer ágeis em um mercado em constante mudança.”