A Total Express anuncia que foi a vencedora na categoria Logística e Transporte do Prêmio Reclame Aqui 2020. A conquista, segundo a empresa, reforça o seu comprometimento em levar a melhor experiência ao consumidor.
“Destaco nossa capacidade de responder de forma rápida e assertiva as reclamações que recebemos. Sabemos que temos muito a ser feito, mas esse prêmio é a maneira perfeita de dizer que estamos no caminho certo”, afirma o Head de Experiência do Cliente, Ronaldo Gilz.
Para ser classificada como finalista na categoria, a Total Express evoluiu constantemente a ponto de superar durante 12 meses consecutivos os requisitos necessários do site Reclame Aqui. Já na etapa final, garantiu o prêmio por meio de expressiva votação popular dos internautas.
Estratégias
A companhia anuncia que foram adotadas medidas como a implementação de tecnologias voltadas ao processo de atendimento. A Total Express ampliou seus canais de comunicação via site, telefone, whatsapp e Facebook, além de oferecer a opção de assistência virtual, com o lançamento da EVA. Assim, a empresa passou a fornecer um atendimento omnichannel que está disponível e acessível para os clientes embarcadores, e para os consumidores, 24 horas por dia e sete dias por semana.
Para as tratativas com o consumidor final, a empresa criou uma célula especializada em atender este tipo de demanda que, com a ajuda da plataforma Hugme, tornou possível monitorar e padronizar as ações com controles diários dos casos. “Além disso, investimos em treinamentos, revisão de processos internos, conscientização das áreas de apoio operacional e incentivos aos colaboradores através de campanhas voltadas para atingimento de metas individuais e em grupo”, conta Gilz.
O CEO da empresa, Felipe Lima, afirma que o prêmio reforça o compromisso junto aos clientes e também aos consumidores finais de oferecer a melhor experiência de atendimento.