A diretora-geral da FM Logistic no Brasil, Michèle Cohonner, foi condecorada, no dia 21 de outubro, pela Ordem Nacional da Legião de Honra, da França. Cohonner recebeu o reconhecimento durante uma cerimônia realizada em São Paulo.
A condecoração foi instituída em 1802 por Napoleão Bonaparte e recompensa os méritos eminentes militares ou civis à nação. São reconhecidos os indivíduos que fizeram contribuições como influência francesa pela personalidade, expansão da cultura francesa ou econômica pelas suas atividades e incentivo à vida das comunidades francesas no exterior pelo seu envolvimento em diversas organizações.
Personalidades francesas de destaque concorrem ao título independente da hierarquia, podendo ser reconhecidos, assim, homens e mulheres que exercem sua função com eficiência, inteligência e comprometimento.
A Ordem Nacional da Legião de Honra é a ordem máxima da nação francesa, tendo um limite de apenas 75 membros vivos entre seus grã-cruzes. Os graus mais comuns da ordem são os de cavaleiro e oficial. O presidente da república recebe a grã-cruz e se torna grão-mestre da ordem durante a cerimônia de posse presidencial.