Pelo terceiro ano consecutivo, a GLP, desenvolvedora e operadora de galpões logísticos, recebe o prêmio como “Melhor Projeto Industrial e Logístico” no GRI Awards. Nos anos anteriores, o GLP Guarulhos II e o BTS Magalu foram reconhecidos pela premiação, e na cerimônia realizada nesta semana, foi a vez do GLP Bandeirantes.
O empreendimento, localizado na região de Cajamar/SP, está sendo construído em três fases e, quando concluído, contará com uma área de cerca de 350 mil m², dividida em oito galpões single e cross-docking. A primeira fase, com três galpões, foi entregue no primeiro trimestre deste ano, com mais de 50% da área já pré-locada para uma operação de fulfillment de uma empresa de comércio eletrônico. Essa operação foi planejada para otimizar a eficiência, reduzindo tempo e custos de transporte e aumentando a agilidade na entrega de produtos aos clientes.
Todos os galpões foram projetados com infraestrutura moderna para atender a operações logísticas de diversos setores, e desenvolvidos para obter a certificação LEED Gold, reforçando nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência operacional.
“Receber esse reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo pelo GRI Awards é motivo de grande orgulho e satisfação para nós. Esse triplo destaque reafirma a excelência da GLP no desenvolvimento de projetos logísticos e evidencia o empenho e comprometimento do nosso time e parceiros”, comenta o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias.
O GRI Awards é uma premiação do GRI Club atribuída ao mercado imobiliário brasileiro e tem como objetivo enaltecer os projetos e executivos que melhor representam a excelência e a inovação no setor, destacando-se como referência em suas respectivas categorias.