A Blue Yonder foi nomeada vencedora do prêmio "Retail & Consumer Goods Data Cloud Product Partner of the Year" pela Snowflake, empresa de Data Cloud. Este é o terceiro ano consecutivo que a Blue Yonder recebe este prêmio. A entrega ocorreu na conferência anual de usuários da Snowflake, a Snowflake Data Cloud Summit 2024.
A Blue Yonder foi reconhecida por suas conquistas na unificação de dados entre fontes internas e externas e na oferta de escalabilidade para a execução de cenários da cadeia de suprimentos. A parceria com a Snowflake permite que a Blue Yonder integre os recursos de dados da Snowflake em sua plataforma, facilitando o acesso, compartilhamento e consumo de dados em tempo real para varejistas, fabricantes e provedores de serviços de logística.
Chris Burchett, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produtos da Blue Yonder, destacou que a empresa foi a primeira a construir uma solução corporativa de gerenciamento da cadeia de suprimentos utilizando o Snowflake. Tyler Prince, vice-presidente sênior de Alianças Mundiais e Canais da Snowflake, parabenizou a Blue Yonder e ressaltou a importância de um forte ecossistema de parceiros para a missão da Snowflake de promover uma orientação baseada em dados nas organizações.
A integração das soluções da Blue Yonder com a Snowflake Data Cloud ajuda os clientes a tomar decisões rápidas na cadeia de suprimentos, superando interrupções e atendendo às expectativas dos consumidores.