Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Blue Yonder recebe prêmio da Snowflake pelo terceiro ano consecutivo

Reconhecimento destaca integração de dados na cadeia de suprimentos
Por Redação em 17 de junho de 2024 às 7h06

A Blue Yonder foi nomeada vencedora do prêmio "Retail & Consumer Goods Data Cloud Product Partner of the Year" pela Snowflake, empresa de Data Cloud. Este é o terceiro ano consecutivo que a Blue Yonder recebe este prêmio. A entrega ocorreu na conferência anual de usuários da Snowflake, a Snowflake Data Cloud Summit 2024.

A Blue Yonder foi reconhecida por suas conquistas na unificação de dados entre fontes internas e externas e na oferta de escalabilidade para a execução de cenários da cadeia de suprimentos. A parceria com a Snowflake permite que a Blue Yonder integre os recursos de dados da Snowflake em sua plataforma, facilitando o acesso, compartilhamento e consumo de dados em tempo real para varejistas, fabricantes e provedores de serviços de logística.

Chris Burchett, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produtos da Blue Yonder, destacou que a empresa foi a primeira a construir uma solução corporativa de gerenciamento da cadeia de suprimentos utilizando o Snowflake. Tyler Prince, vice-presidente sênior de Alianças Mundiais e Canais da Snowflake, parabenizou a Blue Yonder e ressaltou a importância de um forte ecossistema de parceiros para a missão da Snowflake de promover uma orientação baseada em dados nas organizações.

A integração das soluções da Blue Yonder com a Snowflake Data Cloud ajuda os clientes a tomar decisões rápidas na cadeia de suprimentos, superando interrupções e atendendo às expectativas dos consumidores.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar