A Linde Material Handling North America anunciou hoje, dia 14 de novembro, que irá alterar seu nome para Kion North America. A mudança passa a vigorar a partir de janeiro de 2015 e tem o objetivo de alinhar a empresa com sua companhia-mãe, o Grupo Kion, da Europa.
De acordo com Brian Butler, presidente da Linde Material Handling North America, a sinergia com o Grupo Kion deve contribuir significativamente para o desenvolvimento e a fabricação de produtos específicos para o mercado norte-americano. “Vamos fortalecer ainda mais nossa marca Linde com ofertas de produtos adicionais e, ao mesmo tempo, crescer com a marca Still”, diz.
Para celebrar a mudança, a empresa realizou hoje uma cerimônia de corte de fita em sua sede, localizada em Summerville, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
“O contínuo desenvolvimento e o crescimento de nossa organização na América do Norte é extremamente importante para o Grupo Kion. Ela é um dos elementos-chave da estratégia para 2020 de aumentar significativamente nosso alcance global”, explica Gordon Riske, CEO do Grupo Kion. “Queremos ir além de ser um fornecedor de nicho e nos tornarmos um player significativo na América do Norte sob o nome Kion”, completa.