A Multilog acaba de anunciar a conclusão do processo de aquisição da Apoio Logística e Serviços. De acordo com comunicado da companhia, todas as etapas e requisitos para a conclusão da transação foram cumpridas e, com a novidade, a Multilog passa a ser a maior operadora de recintos alfandegados em zonas secundárias do Brasil.
A Multilog vai absorver toda a estrutura da Apoio, composta por seis unidades operacionais que totalizam 200 mil m² e mais de 100 mil posições-palete, localizadas em Araquari, Itajaí e Joinville, no estado de Santa Catarina, e Barueri, Sumaré e Mauá, no estado de São Paulo. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.
Leia mais: Multilog conquista certificado de boas práticas da Anvisa
A partir de agora, a Multilog passa a contar com dois escritórios corporativos e um total de 36 unidades, dentre elas 13 alfandegadas, 15 centros de distribuição, sete unidades de transporte e uma operação portuária, todas com certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA).
“A Multilog passa a oferecer novos recursos de qualidade para o mercado nacional com a aquisição total Apoio Logística e Serviços, como parte da estratégia de expansão e de diversificação da operação”, destaca Djalma Vilela, presidente da Multilog.