A TruckPad e a ZF Aftermarket renovaram por mais um ano o acordo que oferece na plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas informações sobre produtos e serviços da marca, como manutenções corretivas e preventivas. O negócio também auxilia a indústria a promover ações de relacionamento, promoções dedicadas aos usuários e lançamentos de peças e serviços.
“O balanço da parceria ao longo do último ano é positivo, uma vez que foi registrado um aumento do número de visitas às concessionárias ZF cadastradas no aplicativo”, conta a gerente de Marketing Sênior da ZF América Latina, Fernanda Giacon.
Já o CEO do TruckPad, Carlos Mira, destaca que o aplicativo está em constante evolução e o acordo junto à ZF Aftermarket, Lemförder, Sachs e TRW proporciona facilidades para os mais de 400 mil caminhoneiros registrados na plataforma.
Fernanda pontua que o primeiro ano de parceria foi de extrema importância, pois a companhia pode estar mais próxima do consumidor final e entender as necessidades dos caminhoneiros em seu dia a dia. “Com acesso às informações constantes na plataforma, podemos melhorar ainda mais nossos esforços em atender as demandas dos clientes. Além disso, temos acesso a uma base complementar importante de informações para garantir um portfólio mais completo e eficiente.”
Mira completa dizendo que estar alinhado a uma das maiores empresas de produtos automotivos é fundamental. “A TruckPad é a ferramenta que operacionaliza a captação das opiniões e sugestões dos caminhoneiros nas estradas e faz a interface com as marcas ZF, além de ser um canal em que caminhoneiros podem adquirir produtos e serviços para facilitar seu dia a dia”, afirma.