O TruckPad, plataforma que conecta caminhoneiros e cargas, acaba de firmar uma parceria com a Michelin. A novidade vai auxiliar na aproximação entre a fabricante de pneus e os motoristas, por meio de conteúdos direcionados e descontos exclusivos ao longo de 2020. Já a Michelin passa a contar com o serviço de inteligência de dados do TruckPad, podendo monitorar a circulação de caminhoneiros em seus pontos de venda e preparar campanhas e ações regionais.
“Nosso objetivo é oferecer soluções completas para que os caminhoneiros façam viagens tranquilas e seguras, ao mesmo tempo em que revolucionamos o mercado por meio da inteligência de dados”, afirma Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad. O aplicativo conta com mais de 400 mil caminhoneiros autônomos cadastrados e mais de 10 mil transportadoras usuárias.
Atualmente, o TruckPad está investindo em se tornar também um marketplace de produtos e serviços. Por meio do programa Corporate Partners, composto pelas maiores e mais renomadas empresas do setor automotivo, o aplicativo oferece soluções digitais para esses parceiros com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios. Hoje, a empresa já mantém parcerias com marcas como Sascar, Mercedes-Benz e ZF.
“Como uma empresa centrada no cliente, trabalhamos todos os dias em prol de uma mobilidade mais sustentável, sob o aspecto social, econômico e ambiental. A parceria com a TruckPad vem justamente para nos aproximarmos ainda mais dos caminhoneiros de todo o país, para que possamos oferecer a eles soluções que farão diferença em seu dia a dia”, destaca Isabella Ferraz, diretora de Marketing da Michelin América do Sul.