A JadLog, empresa de transportes e logística de cargas expressas fracionadas e operadora logística para o setor de e-commerce, divulgou que prevê dobrar o volume de entregas durante a Black Friday 2016, que acontece no próximo dia 25 de novembro.
Para fazer frente a essa demanda, e cumprir os prazos de entrega dos produtos adquiridos, a empresa ampliou sua estrutura, com a contratação de profissionais temporários, e postergou o período de férias dos funcionários fixos. “Estamos cada vez mais comprometidos com o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados, principalmente em um evento como a Black Friday, que é o mais importante do ano e movimenta grandes volumes de remessas”, destaca Ronan Hudson, diretor Comercial da Jadlog.
A Black Friday representa uma grande oportunidade para a empresa e, todas as franquias da empresa estão preparadas para atender os clientes em todo o Brasil, como a Netshoes, por exemplo, que despacha via JadLog por volta de 4 mil encomendas por dia, e tem expectativa de alcançar 15 mil entregas diárias na Black Friday.
Segundo Hudson, a Black Friday reforça o posicionamento da JadLog como especialista no atendimento ao e-commerce. Atualmente, as encomendas relacionadas ao comércio eletrônico representam 30% do total de operações da empresa. A empresa também vem conquistando segmentos do varejo online antes atendidos pelos Correios, em função da sua eficiência, do aperfeiçoamento da comunicação com os clientes e da customização dos serviços.
Entre os clientes atendidos pela JadLog neste segmento destacam-se Netshoes, Walmart, Saraiva, Ri Happy Brinquedos e Wine, entre outros de expressão nacional.