Uma reunião geral dos acionistas do Grupo TPG, em 8 de abril próximo, decidirá a mudança de nome das empresas da companhia para a marca TNT N.V. A mudança destaca a internacionalização crescente da companhia. O PTT Post adotou o nome TPG depois de adquirir, em 1998, a TNT. A troca do nome será acompanhada por uma nova cor para todo o grupo: o laranja. A Rainha Beatrix, da Holanda, concedeu à companhia o direito de afixar o título "Real" ao nome TNT Post. Isso confere status ao Grupo, visto que são reconhecidos pela família real.
Harry Koostra, membro da Comissão de Diretoria da TPG, acredita que o nome TNT trará mais reconhecimento, além de simbolizar a sinergia entre os três principais elos da companhia: correios, entregas expressas e logística. Apesar de a mudança ser bem-vinda, ele diz também que na Holanda, país de origem da empresa, funcionários e clientes associam fortemente o nome TPG Post à cor vermelha. Mas a nova cor e marca serão introduzidas lentamente.
A cerimônia de introdução da marca TNT ocorrerá em 2006. Após esta data, os uniformes dos 45 mil empregados postais serão redesenhados com a nova identidade corporativa. A empresa informa que o investimento em tudo isso será pequeno nos próximos três anos. A TPG N.V., com as marcas TNT e Royal TPG Post, é um provedor mundial de serviços de correios, entregas expressas e serviços logísticos que emprega 160 mil pessoas em 64 países e atende a mais de 200.