A nova carteira passa a contar com o TAM Próximo Dia, que substituirá o TAM Express 12 e 18 horas – atualmente responsável por 22% da receita da cargueira. A expectativa é de que o novo produto tenha uma participação de 30% no faturamento da unidade. As encomendas enviadas pelo TAM Próximo Dia, como sugere o próprio nome, serão enviadas no dia seguinte da emissão, em horário comercial, nos destinos brasileiros operados com vôos TAM. O produto é dirigido a clientes que precisam despachar documentos e cargas de pequeno e médio volume/peso.
A nomenclatura dos produtos também será alterada: TAM Express Próximo Vôo passa ser TAM Próximo Vôo; TAM Express 48h muda para TAM Convencional e TAM Express International será alterado para TAM Cargo. Segundo o diretor da empresa cargueira, Marcelo Rodrigues, a mudança objetiva facilitar a identificação dos produtos e a assimilação de seus diferenciais pelos clientes.
Fundada em 1996, a TAM Express fechou o primeiro semestre de 2003 com um faturamento de R$ 81 milhões no setor doméstico e R$ 41 milhões no internacional. A cargueira está presente em 45 aeroportos e seu serviço terrestre atinge cerca de 2.100 cidades no Brasil e no exterior.
TAM Express: (11) 5582-8800
www.tamexpress.com.br