A Zatix, companhia que atua no mercado de rastreamento e monitoramento, inaugurou, no último dia 2 de outubro, em Campinas (SP), seu quinto centro técnico. Com a nova unidade, a ideia é ampliar a capacidade de atendimento na região e, assim, proporcionar mais agilidade e eficiência na instalação e manutenção das soluções tecnológicas de rastreamento e monitoramento Omnilink, marca da Zatix.
Com investimentos de R$ 400 mil, a inauguração da unidade tem como meta, ainda, expandir os serviços de atendimento para mais cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Segundo o diretor de Operações da Zatix, Thiago Aguiar, a companhia está analisando a possibilidade de aumentar a capacidade de atendimento do CT-Campinas. “Temos um plano de crescimento regional e já planejamos investir também em Lins e Bauru”, afirma.
Localizado às margens da rodovia dos Bandeirantes, no cruzamento com a rodovia SP-101, que liga Campinas a Monte Mor, o centro técnico conta com um galpão de 1.000 m², sala do motorista, copa, banheiro com chuveiro e opções de refeitório.
O presidente da Zatix, Guilherme Tatini, ressaltou a importância da região. “A escolha de Campinas foi uma opção natural motivada por diversos fatores, a começar pela própria importância da região no cenário econômico nacional e sua localização, entroncamento de carga importante que liga as regiões Sul-Sudeste com as regiões Norte-Nordeste”, diz.
A expectativa é das melhores. O diretor de Operações anuncia que o objetivo é atender dez instalações e 20 manutenções por dia.