A Brasil Máquinas de Construção (BMC) informa que foi nomeada para distribuir exclusivamente no Brasil os equipamentos da Link-Belt Guindastes. O anúncio foi feito pelo gerente de Vendas Internacionais da Link-Belt Construction Equipment Co., Roy Burger.
De acordo com Burguer, a comprovada excelência do serviço e a solidez financeira da BMC são uma adição bem-vinda para o que a companhia acredita ser a rede de distribuição mais forte da indústria. “Seus recursos e entendimento sobre o mercado brasileiro darão aos nossos muitos clientes no País ainda melhores serviços e suporte técnico”, diz.
Na opinião do presidente e CEO da BMC, Felipe Cavalieri, a parceria com a Link-Belt vem em um momento especial, quando muitos projetos de infraestrutura estão sendo demandados no Brasil. “A BMC irá concentrar os seus esforços no suporte ao produto, confiando em sua rede de distribuidores e revendedores em todo o País e em sua grande força de vendas para maximizar o sucesso de ambas as empresas no mercado brasileiro”, afirma.
De acordo com o CEO, a companhia está totalmente integrada para oferecer serviços, peças, acessórios e equipamentos em todo o Brasil. Além disso, está apta a oferecer treinamento e suporte técnico personalizado para criar um relacionamento próximo aos clientes.