Ibovespa
129.125,51 pts
(1,74%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,05%)
Dólar turismo
R$ 6,04
(0,05%)
Euro
R$ 6,05
(-0,67%)

e-Ticket agiliza entregas e diminui distorções

Por Redação em 21 de junho de 2004 às 15h27 (atualizado em 16/05/2011 às 14h59)

Durante o processo de distribuição é comum ocorrer erros de desvios, como endereço ou nome trocado. O e-Ticket, da Total Express é um sistema que reconhece o erro e o direciona para determinada área do site. O cliente da carga corrige o erro e a informação é enviada para onde quer que esteja a carga.

Ao cliente é permitido fazer o acompanhamento da carga por meio de comunicados. No ar desde fevereiro de 2001, a Total Express investiu R$ 1,5 milhão no produto. Sérgio Brito, gerente comercial da empresa, informa que 100% dos clientes aderiram ao e-Ticket. "A solução está agregada ao serviço da Total Express. Faz parte de nosso processo de distribuição", acentua.

A Orbitall, empresa especializa em serviços de processamento de informações comerciais e gerenciamento de programas de fidelização, implantou o e-Ticket. A empresa, que controla a distribuição de cinco mil brindes por mês, informa que o sistema contribuiu consideravelmente para a diminuição do tempo de resposta do andamento de cada entrega.

Em cidades mais distantes, como Manaus (AM), as informações sobre problemas com a entrega de brindes demorava 15 dias para chegar ao conhecimento da Orbitall e outros 15 dias para que o evento fosse solucionado.

Em no máximo três dias todo o processo está concluído, pois o cliente que despachou a carga opera diretamente no sistema, corrigindo as irregularidades. E a informação alcança a carga no ponto em que ela se encontra.

www.totalexpress.com.br
www.orbitall.com.br

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar