Ao todo, montadora vendeu à empresa este ano 906 veículos
A MAN Latin America acaba de fechar a venda de 486 caminhões para a Julio Simões Logística. Entre os veículos, estão 243 unidades do VW Worker 17.180, oito caminhões VW Constellation 24.220, 61 unidades do VW Delivery 8.150 e 174 caminhões VW Delivery 5.140. O valor da comercialização não foi revelado.
Além dessas unidades, o operador logístico já havia adquirido 420 veículos Volkswagen apenas neste ano de 2010. Segundo o diretor-presidente da Julio Simões Logística, Fernando Antonio Simões, os caminhões sob medida serão utilizados em diversas operações da empresa. Para o diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, Ricardo Alouche, a venda representa a confiança dos grandes frotistas do país na qualidade dos caminhões Volkswagen. “Mais uma vez mostramos que estamos cada vez mais fortes no mercado e à frente de tradicionais concorrentes”, diz.
O Grupo Julio Simões possui uma frota de aproximadamente 2.500 unidades, todas com idade média de dois anos e meio. Desse total, cerca de 1.800 são da marca Volkswagen. A empresa foi, ainda, uma das primeiras a confirmar intenção de compra dos primeiros modelos MAN que serão produzidos no Brasil. De acordo com o diretor-presidente, a companhia confirmou o interesse em adquirir os novos veículos baseados na tecnologia e confiabilidade conhecidas mundialmente dos produtos MAN.
A MAN Latin America inaugurou, no último dia 15 de abril, as instalações da linha de montagem dos caminhões MAN em Resende (RJ). Os veículos extrapesados das linhas TGS e TGX serão comercializados no Brasil a partir do primeiro semestre de 2011.
www.juliosimoeslogistica.com.br