Entidade cria um Comitê para auxiliar na divulgação das ações desenvolvidas na entidade
A Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) criou, no último dia 21 de setembro, um Comitê de Comunicação. Coordenado pelo supervisor de Marketing da entidade, Sílvio Santos Melo, o comitê tem como objetivo desenvolver ações e planejamentos estratégicos que contribuam com a divulgação dos trabalhos realizados pela Anfir.
O Comitê, composto por representantes da Associação, da Digital Assessoria de Comunicação Integrada e associados, já definiu as ações para os próximos três meses: a mudança de layout do site da entidade; lançamento do Informativo Anfir; divulgação trimestral de dados estatísticos (produção, vendas, nível de empregos e faturamento); e divulgação dos programas sociais, culturais e de sustentabilidade realizados pelos associados junto às comunidades. Além disso, serão promovidos encontros de jornalistas com os associados e a diretoria da Anfir.
Fundada em 1980, a Anfir possui hoje 70 associados e 700 afiliados. A meta da entidade é assessorar seus membros em problemas técnicos, jurídicos, comerciais, políticos, sociais, administrativos e financeiros, além de ampliar a representatividade da associação no mercado.