Por esse acordo, a empresa poderá incorporar a tecnologia patenteada PJM da Magellan
No final de julho, a Zebra Technologies Corporation, que oferece soluções de impressão, anunciou que licenciou a tecnologia RFID Phase Jitter Modulation (PJM) da Magellan Technologies, companhia australiana especializada no desenvolvimento, fabricação e licenciamento de tecnologias de sistemas de escrita e leitura avançada em RFID.
Por esse acordo, a Zebra tem o direito de aplicar e comercializar módulos de leitores RFID que incorporem a tecnologia patenteada PJM da Magellan, aplicando-os em seus produtos de impressão/decodificação, possibilitando assim uma maior eficiência na programação de etiquetas inteligentes.
As impressoras, suprimentos, acessórios e software da Zebra estão presentes em cerca de 100 países, fornecendo soluções de impressão sob demanda para melhoria dos negócios e aplicativos de segurança. Ao adotar essa nova tecnologia, a expectativa é poder fornecer aos seus clientes um produto reconhecido pelo mercado e com alta taxa de transmissão de dados.
“O PJM é dirigido para aplicações onde centenas de etiquetas são embaladas juntas ou precisam ser lidas de forma confiável em situações dinâmicas. Essa tecnologia apresentou grandes vantagens ao atingir a alta demanda exigida pelos consumidores em diversas aplicações, tornando-se a solução ideal, por exemplo, para a indústria farmacêutica e de controle de documentos”, explica Bob Cornick, vice-presidente e gerente geral de tecnologias RFID da Zebra.
www.magtech.com.au
www.zebra.com