O operador logístico, Tecadi, com forte atuação na região Sul, revelou uma significativa mudança em sua estrutura operacional. A empresa anunciou a unificação de suas operações de armazenagem e transporte de cargas sob um único CNPJ, consolidando suas unidades de negócio sob a denominação "Tecadi Operador Logístico".
Como parte dessa reestruturação, os sócios-fundadores também assumirão novos cargos estratégicos. Daniel Kenig assume a posição de CEO (Chief Executive Officer), Rafael Dagnoni passa a ser CCO (Chief Commercial Officer), e Rafael Morsch assume a posição de COO (Chief Operating Officer).
De acordo com Daniel Kenig, CEO e sócio-fundador do Tecadi, essas mudanças visam padronizar a empresa de acordo com as melhores práticas de mercado, buscando otimizar as operações e proporcionar maior desempenho aos clientes. "Essas modificações na estrutura nos ajudam a construir um ambiente de trabalho mais organizado, com escopos bem definidos, além de assegurar que estejamos bem posicionados para o futuro", avalia.
Essas inovações organizacionais estão alinhadas com o processo de expansão nacional da empresa. Recentemente, o Tecadi iniciou operações de armazenagem em Navegantes (SC), em um complexo logístico de 31.000 m².
LEIA TAMBÉM: