A Letwe Innovation, plataforma de transformação digital para logística criada em Minas Gerais, acaba de fazer um aporte de R$ 3,1 milhões na startup Gti Plug, especializada em controle de movimentação de produtos e estoques para empresas.
De acordo com o CEO da Letwe, Antônio Miranda, o investimento aumenta o ecossistema da plataforma, permitindo uma abrangência mais ampla de produtos e soluções de mobilidade e logística para empresas de todo o Brasil. “Nosso propósito é movimentar todo o país, co-construindo o futuro digital da logística, com a oferta de produtos e soluções de base tecnológica que permitam também às empresas otimizarem processos e reduzir custos em suas operações”, comenta.
“Desenvolvemos soluções para uma melhor gestão e estratégia de armazenamento de produtos. Ajudamos as empresas que possuem processos de armazenagem e expedição de produtos a reduzirem custos em seus estoques, garantindo que o produto correto irá chegar na mão de seus clientes, sempre no tempo correto”, afirma Leonardo Lima, CEO da Gti Plug.
O ecossistema da Letwe Innovation é formado por outras quatro frentes: uma logtech de gestão inteligente de frota; uma edtech de logística e mobilidade; uma ESGtech, especializada em de tokens de crédito de carbono; e soluções para Dark Stores.