A HP Brasil fechou um acordo de distribuição com a CDC Brasil, distribuidora a revendas especializada nos segmentos de automação comercial, AIDC (Identificação e Coleta Automática de Dados) e mobilidade corporativa. Com a parceria, a CDC oferece às suas revendas que ainda não contam com produtos HP a possibilidade de incluir as soluções da gigante de tecnologia em seus portfólios. A CDC conta com cerca de 3,5 mil revendas ativas e atende empresas especializadas em automação, integradores de soluções e desenvolvedores de softwares. Agora, passa a distribuir produtos da HP voltados para o mercado de automação, como desktops, notebooks, servidores e handhelds.
“A HP espera, com essa parceria, aumentar sua capilaridade através deste canal específico do mercado de automação”, comenta Silvino Lins, diretor de Marketing de Canais da HP Brasil. Segundo Alexandre Conde, diretor da CDC, o objetivo da parceria é completar o portfólio de soluções dos atuais revendedores com as linhas de produtos da HP e, com isso, aumentar o faturamento destes. Em contrapartida, a HP obtém uma penetração maior no mercado atendido pela CDC.
“A parceria possibilita aos canais chances de desenvolver novos negócios. Além disso, poderemos oferecer a nossos clientes produtos de qualidade inquestionável e garantia de atendimento por todo o Brasil. Com o acordo, conseguimos agregar valor para a HP enquanto aumentamos a receita dos revendedores”, comenta o diretor da CDC.