A JSL informa que lançou sua primeira unidade itinerante, projeto que viajará o Brasil visitando locais de grande concentração de caminhoneiros, levando informações e dicas sobre serviços e atendimentos oferecidos, inclusive os disponíveis na estrada.
De acordo com a empresa, para que seja uma experiência completa, a ação atenderá tanto os caminhoneiros contratados quanto autônomos que atuem, ou não, em conjunto com a companhia.
“Todo esse trabalho começou na pandemia, com as ações voltadas aos caminhoneiros. A partir disso, percebemos que há uma demanda por um apoio mais continuo e, dessa vez, incluímos informações sobre finanças, uso de tecnologia e até mesmo os serviços de saúde que oferecemos, como o apoio psicológico”, revela o CEO da JSL, Ramon Alcaraz.
Com 37 filiais, a empresa acredita que a nova unidade itinerante vai ampliar as possibilidades de conexões na estrada. O gerente de operações da JSL e responsável pelo projeto, José Mario Freitas, ressalta que a meta é estreitar o relacionamento com o cliente motorista, levar o que há de novidade e aproximar, ainda mais, para o que ele precisar de apoio. “Dessa forma, podemos resolver a maior parte dos pequenos problemas do dia a dia.”
A JSL divulga que a ideia é ter três unidades itinerantes em operação até o fim do ano. A iniciativa conta com o apoio da BBC Serviços Digitais e do Sem Parar.