A Aliança Navegação e Logística lançou no último dia 20 de janeiro seu reposicionamento de marca. A ação inclui nova identidade visual, com mudanças na logo e roupagem das frotas marítima e terrestre, ressaltando, segundo a empresa, a importância do fator humano e o seu patriotismo.
De acordo com o diretor-executivo da Aliança, Marcus Voloch, a nova fase da empresa reforça as décadas de serviços realizados por brasileiros e reflete o que a companhia vem construindo ao longo dos últimos anos, “A evolução da nossa marca é uma consequência natural da jornada que tivemos. Com o novo posicionamento queremos reforçar ao mercado quem somos, o que fazemos e que há um mundo de soluções a serem desbravadas.”
Após a junção da Aliança à A.P. Moller - Maersk, novas iniciativas em digitalização, logística terrestre, armazenagem e distribuição passaram a fazer parte do rol de soluções oferecidas pela empresa. Segundo Voloch, a expectativa é muito positiva e a nova identidade visual forte e sólida traduz a posição vanguardista da companhia, agora ainda mais humana, inovadora e patriota.
“Nesta nova fase, reforçamos quem somos ao mercado. A Aliança vai muito além do transporte por cabotagem bem feito. Somos uma empresa com muita força na logística integrada, nascida e criada para o Brasil e que conecta pessoas e negócios por todo o país, transformando histórias e diminuindo distâncias”, diz diretor-executivo.
Outro foco do reposicionamento é mostrar, anuncia a companhia, de forma mais clara, como a Aliança contribui para o progresso do Brasil e das empresas aqui presentes, tornando mais claro o propósito da empresa em simplificar processos logísticos e as vantagens que a Aliança pode trazer para os clientes.