A TruckPad anuncia que renovou o acordo junto à Sansuy, marca de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, e iniciará uma campanha direcionada para seu público-alvo por meio do programa Corporate Partner, que vem a partir do uso da inteligência de dados da TruckPad, utilizada anteriormente pela companhia.
O programa Corporate Partner guia as marcas no desenvolvimento da sua estratégia digital. Após um ano de análise e cruzamento de informações obtidas por meio do sistema de inteligência de mercado do TruckPad, que produz informações sobre o comportamento de seu público e, assim, possibilita estratégias de aproximação da marca com seus clientes nas estradas, a Sansuy definiu por renovar o acordo.
“Nosso objetivo é aproximar as marcas Sansuy da realidade dos caminhoneiros nas rodovias, usando nossa área de Corporate Partners para desenvolver estratégias assertivas de comunicação junto ao setor de transporte rodoviário de cargas”, diz o CEO da TruckPad, Carlos Mira.
Com mais de 400 mil caminhoneiros autônomos registrados e mais de 10 mil transportadoras usuárias da plataforma, o TruckPad criou um marketplace de produtos e serviços. Além da Sansuy, a empresa já conta com a participação ativa de outras marcas fornecedoras do setor, como Mercedes-Benz, Bosch, Michelin e ZF.