A Delivery Much, aplicativo de entrega que atua no interior do país, iniciou, na última terça-feira, 26 de maio, uma nova rodada de investimentos, com a oficialização da Stone, fintech de serviços financeiros e pagamentos, como nova participante. O acordo chega para expandir a entrega de soluções a fim de facilitar e digitalizar o pequeno varejo, oferecendo um canal de vendas online e levando segurança e comodidade aos consumidores muito além dos grandes centros.
Hoje, o aplicativo atua em 200 cidades, prestando serviço para mais de 10 mil restaurantes. Com o investimento, a meta é expandir o atendimento para supermercados e farmácias. “O propósito e a sinergia entre as empresas irão democratizar as possibilidades tecnológicas, criando um hub de soluções para os empresários”, afirma o CEO da Delivery Much, Pedro Judacheski.
Já o presidente da Stone, Augusto Lins, considera que o acordo com a Delivery Much irá contribuir para o desenvolvimento do empreendedorismo no Brasil, principalmente no interior do país. “O foco no cliente sempre foi o propósito da Stone. É isso que nos norteia a buscar soluções assertivas para ajudá-los a gerir melhor o seu negócio, vender mais e crescer”, salienta.
A estratégia de expansão da Delivery Much foi iniciada em 2019 com a operacionalização das entregas e a gestão dos entregadores. A meta era ampliar os serviços para além de um canal de vendas online para atuar em várias praças como aplicativo full service.