Ibovespa
128.458,45 pts
(1,21%)
Dólar comercial
R$ 5,80
(-0,12%)
Dólar turismo
R$ 6,05
(0,11%)
Euro
R$ 6,04
(-0,95%)

Renault leva linha Master para Fenatran

Por Redação em 22 de outubro de 2003 às 15h42 (atualizado em 09/05/2011 às 17h46)

Com o início da comercialização dos furgões L3H2 e L1H2, iniciada em outubro, a Renault passou a oferecer uma gama maior em termos de configuração, disponibilizando quatro versões de Furgão (L1H1 8 m³, L1H2 9,1 m³, L2H2 10,8 m³ e L3H2 12,6 m³), uma versão Minibus de 16 lugares, além da opção de Chassi Cabine.

Lançada no mercado brasileiro em maio do ano passado, a linha Master faz parte de um segmento cujos compradores são profissionais com necessidades e exigências muito específicas, dos mais diversos setores produtivos (empresas, frotistas e profissionais autônomos).

A versão de entrada é o Furgão Master L1H1 (chassi curto com teto baixo), com capacidade para transportar 8 m³ de carga, equipado com motor 2.8 litros diesel aspirado, com 85,7 cv de potência a 3.800 rpm e torque de 18,3 mkgf a 2.000 rpm.

O L1H1 conta ainda, com uma versão equipada com propulsor 2.8 litros turbodiesel intercooler, capaz de desenvolver potência de 114,3 cv a 3.600 rpm e torque máximo de 26,5 mkgf a 1.800 rpm.

Completam a gama de furgões as versões L1H2 (chassi curto com teto elevado), com capacidade de carga de 9,1 m³; L2H2 (chassi médio com teto elevado) de 10,8 m³; e L3H2 (chassi longo com teto elevado), capaz de transportar 12,6 m³.

Os modelos Minibus de 16 lugares, baseada na L2H2, e Chassi Cabine, destinada a instalação de implementos, tais como caçamba de madeira, baú de alumínio, etc., também fazem parte da linha Todas essas versões são equipadas com motor 2.8 litros turbodiesel intercooler.

Renault: 0800 55 56 15
www.renault.com.br

 

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar