Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

OnTime anuncia inauguração de hub no Rio de Janeiro e novo serviço

Local contará com 3 mil m² e capacidade de expedição de 3 mil encomendas por dia; operação de logística reversa atenderá 5 mil munícipios
Por Redação em 18 de setembro de 2019 às 9h52

A OnTime, que atua junto a e-commerces e é detentora da OnTime Log e OnTime Serviços, anuncia que vai inaugurar um hub no bairro da Pavuna, no Rio de Janeiro. A operação terá como foco principal a entrega de produtos pesados – acima de 30 kg –, como móveis e eletrodomésticos. A nova estrutura terá 3 mil m² de área, capacidade de expedição de 3 mil encomendas por dia e atenderá, neste primeiro momento, a Via Varejo, a Renner e a Madeira Madeira.

As novidades não param por aí. A companhia também divulga que ampliou sua oferta de serviços, visando atender uma demanda crescente do mercado de e-commerce, com o lançamento da operação de logística reversa em todo território nacional, atendendo mais de 5 mil munícipios.

Sem revelar detalhes, a empresa anuncia, ainda, que irá acelerar os investimentos em tecnologia e automação com a instalação de um sorter no hub de São Paulo.

“Temos uma oferta completa e alinhada à demanda do comércio eletrônico. Atualmente, fazemos a logística de 3 milhões de encomendas por ano. Para aumentar ainda mais nossa competitividade, lançamos dois serviços, a entrega de produtos pesados e a logística reversa, posicionando a OnTime Log como uma transportadora multisserviço e multicanal”, diz o diretor-presidente da OnTime Log, Carlos Figueiredo.

As novas ações são reflexos do aumento da participação para 91% da Fip Avila, gerido pela Vinci Gestão de Patrimônio, na companhia. Com isto, foi realizado um aporte primário na OnTime, o que proporcionou uma melhor estrutura de capital, além de prover recursos para financiar a expansão e desenvolvimento da empresa, fortalecendo assim a estratégia de crescimento e diversificação.

A OnTime apresentou um crescimento de 30% no primeiro semestre deste ano, alcançando uma receita de R$ 42 milhões no período e projeta um aumento de 35% do seu faturamento para o ano de 2019.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar