Ibovespa
129.915,53 pts
(0,68%)
Dólar comercial
R$ 5,81
(0,04%)
Dólar turismo
R$ 6,03
(0,00%)
Euro
R$ 6,09
(-0,16%)

Volvo Action Service

Por Redação em 21 de junho de 2005 às 17h23 (atualizado em 12/05/2011 às 11h52)

O Volvo Action Service (VAS), sistema de atendimento emergencial ao cliente da Volvo, começa a operar agora em junho no Uruguai. O VAS oferece atendimento 24 horas por dia nos 365 dias do ano, e garante cobertura em todo o território uruguaio. Na América Latina, além do Uruguai, também são atendidos pelo serviço Brasil, Chile e Argentina. "É mais um país integrado ao sistema e um grande aumento na capilaridade do VAS", afirma Luís Carlos Pimenta, gerente de pós-venda da Volvo.

O VAS existe para facilitar o trabalho e a operação dos transportadores que têm veículos Volvo. O serviço pode ser acionado sempre que ocorrer algum problema com o caminhão. O motorista telefona para o número do VAS e relata o problema. Com as informações do caminhoneiro, os técnicos indicam a solução melhor e mais rápida. O serviço conta com especialistas em mecatrônica, ou seja, profissionais especializados em mecânica eletrônica.

http://www.volvo.com/trucks/brazil-market/pt-br/

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar