Profissionais e especialistas na cadeia de suprimentos têm um encontro marcado no dia 20 de julho, em São Paulo (SP). O Elevate, evento realizado pela Körber Supply Chain, chega ao Brasil para apresentar e discutir as questões do segmento na América Latina. As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato com marketing.sc.bnu@koerber-supplychain.com.
O lineup reúne questões de mercado, tecnologia e tendências, além de conversas com companhias que entendem a cadeia de suprimentos como estratégica para o negócio. O head de marketing para a América Latina da Körber Supply Chain, Rodrigo Rufca, comenta que o objetivo do encontro é oportunizar a troca de experiências e, ao mesmo tempo, dar acesso a cases e expectativas inéditas aos participantes. “Será um dia de muito conhecimento, networking. Queremos promover um ponto de partida para transformações no mercado regional”, afirma.
Programação confirmada
O início do Elevate terá conteúdos dedicados ao contexto. Richard Stewart, vice-presidente executivo para as Américas da Körber Supply Chain fará um overview de como a companhia entende este mercado e quais são seus diferenciais e desafios. A seguir, o International Data Corporation (IDC) apresenta uma pesquisa inédita sobre o setor.
Os talks seguintes abordam tecnologia. Ivan Veiga, Sales Manager para a América Central da Körber, fala sobre como a simulação de armazém ajuda a impulsionar melhorias contínuas e, em seguida, o especialista Tiago Dantas aborda automação flexível e o que o mercado latino-americano pode ganhar com isso. Nesta apresentação, acontece também uma demonstração de performance de robótica em supply chain com a Geek+ e de equipamentos com a Zebra.
Depois do almoço, cinco painéis serão apresentados. O primeiro será sobre como superar as armadilhas mais comuns na implantação do WMS, com Alan Ogliari, Claus Karl e Leonard Kogan, que é vice-presidente de Professional Services da Köber US. Em seguida, logo depois de uma mesa redonda com cases convidados, o diretor-presidente para a América Latina da companhia, Hélcio Lenz, sobe ao palco com clientes para conversar sobre como se preparar para as ondas cada vez maiores do e-commerce.
Para finalizar o evento, Hélcio Lenz e Richard Stewart falam sobre as perspectivas da Körber para a América Latina, o vice-presidente executivo e CMO da companhia Rene Hermes aponta as complexidades do mercado atualmente.
Sobre a Körber Supply Chain
A Körber Supply Chain atua com soluções para a cadeia de suprimentos que vão do software ao hardware, passando por WMS, automação e integração de processos. Faz parte do Grupo Körber, que tem 75 anos de história. Com sede na Alemanha e presença em mais de 100 países, a organização tem mais de 10 mil colaboradores em todo o planeta. Na América Latina, atende clientes em português e espanhol com escritórios no Brasil, México e Chile.