O livro Logística, o Último Rincão do Marketing, de Carlos Alberto Mira, lançado em outubro pela editora Lettera.doc, mostra como a logística vem se transformando no principal diferencial de marketing nos mercados do mundo globalizado, como "A" atividade que realmente agrega valor aos negócios. A partir de meados da década de 1990, o Brasil passou a viver o boom da logística, com a estabilização da moeda e a abertura de nossa economia ao mercado global. A chamada "febre da logística" atingiu seu auge. No início do novo milênio, a grande novidade – segundo o autor – é a combinação das técnicas da logística e do marketing para atingir o objetivo de agregar valor aos clientes. Dividido em 28 capítulos que abordam os temas-chave da logística e do marketing, o livro tem linguagem simples, acessível a leigos. O autor, Carlos Alberto Mira, é um dos nomes mais conhecidos da logística e do transporte no Brasil. É economista pela FAAP, de São Paulo, e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, também de São Paulo. Além de atuar em suas empresas – a Mira Transportes e a Target Logistics –, Mira tem atuação expressiva no segmento, tendo sido diretor da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística) e presidente da Associação Brasileira de Logística – Aslog, cujo Conselho Deliberativo ainda preside. Ele também é professor de logística dos cursos de MBA da FIA-USP e de Gestão de Marketing na pós-graduação da FAAP. Logística, o Último Rincão do Marketing
Carlos Alberto Mira
120 Páginas
R$ 25,00
Lettera.doc Projetos de Comunicação
Fone: (11) 3873-5093
www.letteradoc.com.br