A Mercedes-Benz lança no mercado, em parceria com a Ticket, o MercedesServiceCard, um cartão de vantagens direcionado aos frotistas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves que tem como objetivo facilitar as transações envolvendo combustível, peças e serviços para os veículos da marca.
A novidade busca reduzir os custos operacionais do cliente Mercedes. Com o cartão, o frotista pode, por exemplo, adquirir combustíveis nos 11.200 estabelecimentos afiliados à rede Ticket Car, além de peças e serviços de manutenção e reparos nos concessionários da Mercedes credenciados em todo o país.
Outra vantagem do MercedesServiceCard é proporcionar mais controle e gestão das despesas de cada veículo da frota. Com ele é possível gerenciar os gastos e monitorar o consumo e os custos operacionais, visando reduzir as perdas e prevenir eventuais fraudes.
O cartão, destinado somente a pessoas jurídicas, já é utilizado na Europa há mais de dez anos e serve também como uma ferramenta de fidelização, proporcionando benefícios como descontos e facilidade no pagamento, além de segurança e praticidade, por dispensar o manuseio de dinheiro vivo. Nele estão impressos os dados do veículo e do proprietário, entre outras informações que facilitam o atendimento.