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Novo cartão Ticket reduz fraude na frota

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Por Redação em 6 de janeiro de 2005 às 15h56 (atualizado em 26/08/2011 às 14h06)
     A Ticket Serviços, empresa que desenvolve produtos para gestão de frota, lança no mercado o Cartão de Identificação do Usuário (CIU), dessa vez para gerir não o veículo, mas quem o utiliza. O produto promete combater pequenos incidentes do dia-a-dia, como multas de trânsito. A expectativa é que o serviço seja utilizado por 50 mil usuários de gestão de frota até o final deste ano, atingindo 15% das empresas-clientes.    A companhia baseia-se nos números do Ticket Car, produto de gestão de frota que existe desde 1994, com 170 mil usuários no mercado brasileiro, 700 oficinas/concessionárias e 6,3 mil postos credenciados. Apenas em 2003, cresceu 60% em volume de negócios.    O CIU pede que se utilize uma senha pessoal sempre que o motorista for usar o cartão. Assim, em caso de algum problema com o veículo e se o mesmo não for notificado, a empresa saberá os dados de quem o utilizou, o que facilita a resolução das ocorrências.    A linha de produtos Ticket Car oferece gestão de abastecimento, manutenção, documentação, assistência 24h, compra e venda de veículos, entre outros serviços. A empresa Ticket Serviços, do Grupo Accor, está presente no Brasil desde 1976 e um de seus produtos mais conhecidos é o Ticket Restaurante. Atende 50 mil empresas e possui uma rede credenciada de 280 mil estabelecimentos.   www.ticket.com.br    
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