A Lufthansa Cargo oferece aos seus clientes um novo serviço expresso para transportes urgentes em todo o mundo. Além de monitoramento permanente, o Courier.Solutions oferece os prazos de trânsito e de entrega mais curtos da companhia, e destina-se a clientes cuja carga é extremamente urgente e sensível. O serviço não possui limites de peso, possibilitando o transporte até de paletes inteiros e contêineres.
A companhia oferece o novo serviço em estreita colaboração com a Time:matters, empresa do grupo Lufthansa Cargo especializada em logística de remessas urgentes. Os clientes podem deixar suas entregas no aeroporto de Frankfurt até 90 minutos antes da partida. Em outros aeroportos, é possível entregar a carga até uma hora antes. O novo serviço oferece também acompanhamento pessoal no trânsito e monitoramento proativo da remessa 24 horas por dia.
Atualmente é possível reservar o serviço Courier.Solutions em todos os escritórios da companhia. Outros canais de distribuição da Lufthansa Cargo, como call centers e canais eletrônicos, também podem fazer a reserva do serviço.